Atlético terá desfalque de última hora por motivo inusitado
O Atlético visita o Santos nesta quarta-feira na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Cuca terá um desfalque de última hora, trata-se do meia e lateral, Rubens, que teve uma virose e está fora da partida. Além de Rubens, o Galo também não contará com Keno que tomou o 3º cartão amarelo e Mariano, que teve lesão constatada no músculo posterior da coxa.
Mirando a vaga para a Libertadores da América de 2023, o Galo terá de superar uma marca negativa contra a equipe paulista. O alvinegro mineiro não vence a equipe paulista há 13 anos na Vila Belmiro. Será a 33ª partida entre os Alvinegros no estado de São Paulo e o Atlético tentará vencer o time paulista pela 5ª vez. Até o momento são 20 vitórias para o Santos, contra apenas 4 do Galo, junto com 9 empates entre as equipes. A partida terá transmissão ao vivo da Globo (para SP e MG), na TV aberta, e do Premiere, no pay-per-view.
Cuca deve ir à campo com Everson, Guga, Jemerson, Junior Alonso e Dodô; Allan, Otávio e Zaracho; Pavón, Ademir e Hulk. Rubens, com virose, Keno, suspenso, Guilherme Arana, Igor Rabello, Mariano, e Pedrinho, lesionados, são desfalques.
O Santos vai em busca de uma recuperação após perder para o Internacional, fora de casa. Com a derrota, o time caiu para a 11ª colocação do Brasileirão, com 37 pontos, 10 a menos que o Athletico-PR, que abre o G6. Do outro lado, o Atlético-MG está embalado depois de vencer o Fluminense por 2 a 0, no Mineirão. Com o resultado, o Galo foi a 43 pontos, quatro a menos que o Athletico-PR.
Comentários estão fechados.