Atlético toma bela atitude e torcida se emociona
O Atlético vai à Venezuela para encarar seu primeiro adversário na Libertadores, por isso, muitos torcedores vão se deslocar ao país para apoiar o time. Um dos torcedores é Edwin Hevia Cadevilla, um venezuelano torcedor do Galo, ele ganhou apoio de internautas na internet para ver estreia do alvinegro na Libertadores.
Edwin mora em Barquisimeto, a quase oito horas de ônibus da capital Caracas, que recebe o confronto pela Pré-Libertadores. O torcedor tem o sonho de ver uma partida do Atlético direto do estádio, mas perderia a oportunidade por falta de dinheiro. Por isso, compartilhou as dificuldades no Twitter, onde já é conhecido pela torcida alvinegra.
Até que a notícia chegou ao Atlético que entrou em contato com o torcedor. Rodrigo Caetano, diretor de futebol, e Cássio Arreguy, gerente de comunicação, conversaram com ele e o convidaram para conhecer o elenco. A notícia se espalhou nas redes sociais e vários torcedores ficaram felizes e se emocionaram pelo garoto, veja alguns comentários:
- “Até que enfim o reconhecimento. Continue o bom trabalho Edwin, tomara que isso seja só o começo”
- “Bacana demais, sempre vejo as postagens dele aqui e acho sincero o sentimento dele pelo GALO”.
- “Feliz por ele, acompanho desde 2020”
- “Feliz demais por ele. Só uma pena que não vai ter a oportunidade de ver o Hulk.”
O torcedor se emocionou ao comentar sobre a repercussão da sua dificuldade e da ajuda dada pela torcida do Galo e pelo próprio clube. Edwin falou sobre a emoção que será acompanhar o time do coração de perto.
“Eu já havia perdido as esperanças de viajar para Caracas, pois é muito longe de onde moro e o dinheiro não dava. Para qualquer venezuelano, uma viagem como essa é um luxo. Consegui a passagem para Caracas graças à contribuição da torcida do Atlético Mineiro, junto com a Massa Atleticana e alguns jornalistas que sabem do meu amor pelo Galo”, disse em entrevista.
Comentários estão fechados.