Atlético tomou chapéu de rival por joia brasileira
O volante Wallisson, da Ponte Preta, foi oferecido ao Atlético-MG, mas fechou negócio com o seu rival Cruzeiro. A informação da contratação foi de Lucas Tanaka, que deu detalhes e criticou o Galo por não ter negociado com o atleta.
“Enquanto o Galo fica nessa de Edenilson, o Cruzeiro foi lá e fechou a contratação do Wallisson. Pelo que apurei, o clube mineiro comprou 60% do passe do atleta. Baita jogador, sou mais investir nele que no Edenilson. Paciência!”, publicou.
Walisson, de 25 anos, tem contrato com a Ponte Preta até 2027 e uma multa na casa dos R$ 160 milhões. Ele fez 23 partidas com a camisa alvinegra e marcou quatro gols, todos na Série B do Brasileiro. O jogador apareceu no futebol brasileiro neste ano com a camisa do Athletic. Ele atuou também por Nova Venécia, Volta Redonda, Democrata-GV, e Portuguesa-RJ.
O clube mineiro já sinalizou que está atrás de um meia para contratar e Edenilson é o principal objetivo do alvinegro. O Atlético já fez propostas envolvendo trocas de jogadores, mas o clube gaúcho insiste em pedir a quantia em dinheiro de 10 milhões de reais.
Comentários estão fechados.