Atlético usará Mineirão para testes em relação a Arena MRV

Com inauguração de sei estádio marcada para 2023, o Atlético faz sua última temporada com o Mineirão como casa em 2022. Dono de uma média de público impressionante em 2021, o Galo vai usar a atual temporada para testar modelos de negócio viáveis no novo estádio.

Um desses testes que já foi implementado é o do Season Ticket, onde o torcedor adquiri um pacote que dá direito a todos os jogos da temporada, menos os jogos de mata-mata, uma vez que não é uma garantia de que o clube irá se classificar.

Em entrevista ao Uol, o diretor de negócios do Atlético Leandro Figueiredo explicou sobre a implementação do Season Ticket:

“Já estamos num laboratório. O season ticket já é um ensaio para eu criar uma nova cultura de consumo de estádio. Vamos ter o estádio com a maior tecnologia da América do Sul. Está ficando incrível a Arena MRV, mas eu também preciso ter uma mudança de como usar a ferramenta. O season ticket é um dos nossos ensaios, para a gente uma organização melhor. E, quanto mais organizado, melhor é a experiência no final do jogo.”

Quem comprar season ticket terá preferência na compra de ingressos para a Arena MRV

Uma das ideias com o Season Ticket, é passar ao torcedor comum a ideia de que é importante ir ao estádio até mesmo nos jogos menores. Pensando que em breve terá um estádio com capacidade para 47 mil torcedores, o Atlético pensa em ter uma média de público de no mínimo 25 mil pagantes. É por isso, que o torcedor que for mais assíduo e que comprar o season ticket, terá preferência de compras para a Arena MRV, para recompensar quem sempre está com o time.

Comentários estão fechados.