Atlético vacila e entrega partida nos minutos finais

0

O Atlético enfrentou o Coritiba, no último sábado (23), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Independência. A partida não pôde acontecer no Mineirão, já que havia um show sertanejo marcado desde 2021, assim, foi transferido para o estádio do Coelho. A partida não terminou como o torcedor alvinegro esperava; 2 a 2, com definição do empate nos minutos finais.

O time mineiro conseguiu fazer um primeiro tempo sólido e ofensivo, com Savarino marcando dois gols, os únicos do Galo na partida, mas o Atlético se perdeu no segundo tempo, e levou o empate do Coritiba. Antonio Mohamed comentou sobre a partida no final:

“O jogo não termina até os 95′. O grupo está triste, é uma partida que normalmente não nos escapa. É aprender e ter experiência. Aconteceu hoje, e não tem que acontecer nunca mais”.

“Não fomos sólidos como fomos outras vezes, defensivamente. Permitimos duas finalizações no segundo tempo e foram dois gols. Foi mais desequilíbrio individual do rival. Nossa equipe estava bem posicionada. Acontece”, completou Mohamed.

Atlético terá duelo importante na Libertadores

O Atlético terá um novo desafio já nesta terça-feira (26), o time alvinegro enfrenta o Independiente del Valle, no Equador, pela Libertadores, e o técnico comentou sobre a partida:

“A próxima partida é terça-feira, Copa Libertadores, depois pensaremos na partida pelo Brasileiro. Estamos em primeiro lugar, com uma partida a menos que o rival (Flamengo). Se pode perder, se pode ganhar. Por isso, no domingo, eu disse que tínhamos que valorizar o triunfo contra o Athletico Paranaense. Temos que pensar jogo a jogo. Agora, pensaremos na partida da Copa Libertadores. E seguramente, os dois pontos que perdemos hoje, vamos buscar de visitante. Temos que recuperar.” Finalizou El Turco.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco