Avaí tem dois reforços de última hora e pega Cuca de surpresa
Além da estreia do técnico Lisca, o Avaí ganhou mais dois reforços para a partida contra o Galo. Após sentirem um desconforto muscular antes do jogo contra o Athletico-PR na última rodada e serem poupados, o goleiro Vladimir e o zagueiro Bressan estão de volta.
Além deles, o novo comandante do Leão da Ilha terá a volta do artilheiro Bissolli e de Kelvin. Porém, Matheus Galdezani, ex-Atlético, está fora da partida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lisca, em sua coletiva de chegada, projetou o jogo contra o Galo, de Cuca, e mostrou muito conhecimento sobre o elenco alvinegro.
“Conheço bem o Atlético, sei das possibilidades. O Hulk não vem jogando e pode voltar, e o Alan Kardec está com uma contratura. O Ademir começou o sucesso dele comigo no América. O Éverson esteve no Ceará comigo em 2015. O Mariano é muito experiente. (Temos que ver se o) Alonso vai vir ou não, quem vai jogar no lugar do Arana, se é o Rubens ou não. O Allan é um dos principais jogadores da função. O Jair foi meu jogar no Inter. Tem o Nacho, o Zaracho, tem muito jogador lá”, disse.
Cuca tem dúvidas na escalação
Para o confronto diante do Avaí, o técnico Cuca tem algumas dúvidas. Sem poder contar com Igor Rabello, Guilherme Arana e Pedrinho – todos no departamento médico – , o comandante ainda não tem definição sobre as situações de Otávio, Zaracho, Hulk e Kardec.
Rubens e Dodô disputam a vaga deixada por Arana. Otávio e Kardec são naturalmente opções no banco de reservas. Já Zaracho e Hulk, estão em fase final de fisioterapia, e caso não tenham condições de jogar, Nacho Fernández e Sasha devem ser os respectivos substitutos.
Comentários estão fechados.