Avisou o Atlético: Surge notícia ‘DIRETA DA ITÁLIA’ envolvendo futuro de Matheus Henrique
O mercado da bola segue agitado, com diversos nomes sendo especulados em clubes brasileiros. Um dos casos mais comentados é o do volante Matheus Henrique, que desperta o interesse de São Paulo, Atlético, Cruzeiro e Grêmio.
O jogador ainda não definiu seu futuro, e as negociações com clubes brasileiros estão travadas devido à indefinição no comando do Sassuolo, da Itália. Com a falta de um interlocutor para decisões no futebol do clube italiano, o seu estafe aguarda a definição de uma reunião para discutir seu futuro.
Com a saída do dirigente responsável pelas negociações no time italiano, a renovação de contrato de Matheus Henrique ficou em segundo plano. Para discutir o futuro do atleta, seus empresários planejam uma viagem à Europa em junho.
Vale lembrar que o volante possui vínculo com o Sassuolo até o dia 30 de junho de 2026. Desde que se juntou ao clube, o ex-Grêmio já atuou em 89 partidas, com seis gols marcados e cinco assistências – na temporada passada, ele teve presença marcante, participando de 32 jogos, sendo 28 como titular sob o comando do técnico Davide Ballardini.
Atlético de olho em atacante
O Atlético tem o nome de Adam Bareiro, do San Lorenzo, na lista de reforços para a próxima janela de transferências. O pedido pelo atacante paraguaio veio do próprio técnico Gabriel Milito, segundo informações do jornalista Germán García Grova.
O Galo precisará desembolsar cerca de 3,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões na cotação atual) para ter o centroavante em definitivo nesta janela – ele é avaliado em 6 milhões de euros (R$ 34 milhões). Bom ressaltar que seu vínculo com os “hermanos” vai até o final de 2025.
Comentários estão fechados.