“Babacas”: Guilherme Arana perde a linha e rasga o verbo ao vivo
Guilherme Arana foi responsável por um gol incrível que contribuiu para a vitória do Atlético sobre o Grêmio por 3 a 0, na Arena MRV, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o lateral-esquerdo rebateu as críticas de forma contundente.
Após uma recuperação de nove meses de uma lesão grave, o jogador retornou em junho deste ano em excelente forma. Apesar disso, o camisa 13 revelou ter visto comentários maliciosos na internet.
“Escutei de muita gente que eu não ia voltar como era antes, por causa da minha lesão. Um tanto de babaca que fala coisa na internet. Mas eu nunca liguei para isso, eu sempre trabalhei muito. Na lesão sofri pra caramba. Quem já teve essa lesão sabe. Neymar teve essa lesão e postou um vídeo agora, é sofrido. Já falei com ele, vai dar tudo certo também, aproveitando o gancho”, disse Guilherme Arana.
A lesão de Guilherme Arana
Em setembro do ano passado, em partida contra o RB Bragantino, no Mineirão, Guilherme Arana teve uma lesão multiligamentar, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem. Na ocasião, o defensor acabou ficando fora da Copa do Mundo do Catar.
Como já mencionado, o lateral acabou retornando em junho deste ano, na vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Alianza Lima, do Peru, em partida válida pela fase de grupos da Copa Libertadores. O jogador acabou ficando 45 jogos fora (12 em 2022, 33 em 2023), ou 272 dias sem atuar.
Agora, já recuperando sua melhor forma, Arana busca novas oportunidades na Seleção Brasileira. Desde seu retorno de lesão, ele vem emplacando uma boa sequência de jogos, além de ter marcado dois gols.
Comentários estão fechados.