“Bagre”: Torcida do Atlético-MG está preocupada com nível de reforços do clube
O Atlético-MG irá tentar reforçar o sistema ofensivo da equipe, após estar perto de oficializar a venda de Ademir e Eduardo Sasha. Um dos nomes que vem sendo ligado ao clube é do atacante Thiago Galhardo, que está no Fortaleza, e trabalhou com Eduardo Coudet em 2020, no Internacional.
O jogador de 33 anos tem contrato com o Tricolor do Pici até final do ano que vem, e seu passe está avaliado em 1,5 milhões de euros pelo Transfermarkt. No entanto, a torcida do Galo não curtiu muito a notícia. Veja algumas reações:
- “coudet quer remontar o elenco do inter” é o seguinte, o Galo não tem dinheiro e não pode ficar apostando em contratações duvidosas(igual paulo henrique) então ele pede jogadores que ele conhece. qual problema disso?”
- “Kkkkkkk vamos virar a página né coudet, PQP quer levar todo mundo que era do inter pro Galo … Mas não força tbm precisamos de um centroavante melhor, única coisa boa é que galhardo é atleticano desde criança mas isso n resolve mt o problema”
- “Coudet tá na hora de renovar e começar a procurar outras peças no mercado, o cara só que jogador que atuaram com ele no inter, parece q n tem conhece q existe milhares de jogadores melhores q encaixaria no sistema dele melhor que esses bagres q ele pede”
Situação financeira delicada
Apesar de perder Ademir e Sasha, e economizar cerca de R$ 700 mil mensais em salários, o Alvinegro não deverá repor as saídas, segundo Jorge Nicola – vale lembrar que a janela de transferências se encerra no dia 4 de abril. Com isso, Coudet deverá se conter com esse elenco, pelo menos até a metade desse ano.
Comentários estão fechados.