Barcelona não corre o risco e recusa convite do Atlético-MG para amistoso na Arena MRV
No próximo sábado (9), a Massa Atleticana terá um compromisso extremamente importante na agenda, já que acontecerá o primeiro evento de inauguração da Arena MRV, o novo estádio do Atlético-MG, abrindo as portas para parte da torcida. O evento terá capacidade para nove mil pessoas, entre convidados e torcedores, mas a maior expectativa é pelo amistoso com a equipe internacional.
Ainda não há data definida para a cerimônia, especialmente por não ter um clube certo para encarar o time de Hulk. De acordo com o portal ‘Superesportes’, quem recusou o convite para a partida foi o gigante Barcelona. Por semanas, as especulações internas na equipe mineira, pareciam satisfatórias com a possibilidade de receber a equipe. Assim, o Atlético volta a estudar possibilidades.
Para que o amistoso pudesse acontecer, um longo projeto foi colocado em prática, e até mesmo o Vasco da Gama contribuiria para a chegada do time em Belo Horizonte. O objetivo da diretoria alvinegra era que o Barcelona viesse ao Brasil para realizar dois confrontos: o primeiro, na inauguração da Arena MRV, e o segundo, em um amistoso contra a equipe carioca no Maracanã.
Atlético busca novas atrações internacionais
Além disso, seria a oportunidade perfeita para reencontrar o ídolo do Atlético e do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho, que poderia atuar como uma das estrelas do amistoso. No entanto, o time espanhol garantiu que não conseguirá viajar ao Brasil em agosto, especialmente pela ausência de uma data definitiva para a estreia da Arena MRV. Mesmo assim, os esforços foram positivos.
O clube ainda terá que definir o show internacional, que também gera ansiedade pela Massa Atleticana. No entanto, independente do time e do cantor escolhido, a torcida alvinegra recebe um dos maiores presentes de sua história, uma recompensa por todo caminho trilhado ao lado do Galo.
Comentários estão fechados.