Bastante irritado, Hulk volta a criticar arbitragem do futebol brasileiro
Assim como o técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante Hulk também criticou a arbitragem por ter anulado o gol de Alan Kardec, na derrota do Atlético-MG para o Grêmio, na noite do último sábado (22). Apesar de adotar um tom mais comedido, o camisa 7 não poupou as palavras sobre o lance polêmico.
“O lance do nosso gol ali, mostraram muito rápido no telão. Não dá para ver bem. Só que quando olhei, eu estava do lado do árbitro e falei: “Professor, olha o calcanhar do defesa. Calcanhar está dando condição”. Ele olhou para mim e balançou a cabeça, assim, que sim”, disse.
“Depois, quando confirmaram o impedimento, ele falou que o cotovelo deu condição. Eu nunca vi no futebol o cotovelo dar condição, mas se foi isso que ele quis dizer, acho que ele foi infeliz. Agora, não tem que lamentar, é continuar trabalhando, uma hora vai virar” completou.
Hulk também lamentou o fato do Atlético não ter conseguido encerrar o jejum de vitórias – que já dura oito jogos – mesmo com a boa atuação na partida contra o Grêmio.
“Para a gente é frustrante jogar da forma que jogamos e sair daqui mais uma vez lamentando. É difícil, a gente trabalha para caramba, e o resultado não tá vindo”, concluiu o camisa 7.
O próximo compromisso do Galo será no sábado (29), às 21h, contra o Flamengo, no Independência. Para o duelo, o técnico Felipão poderá contar novamente com Guilherme Arana, Jemerson e Vargas, que estavam suspensos na derrota para os gaúchos.
Comentários estão fechados.