Bastidores do Atlético-MG revelam discurso motivador do Hulk antes de vitória

O atacante e capitão do Atlético-MG, Hulk, fez um discurso para motivar seus companheiros de equipe, antes da vitória sobre o Coritiba, por 1×0, no último domingo (14). “Rapaziada, nos momentos mais difíceis é que temos que mostrar que somos fortes. Estava conversando com o Guga depois da nossa eliminação, que a gente não conseguiu o que queria, mas nem por isso a gente pode abaixar”, disse o atacante.

O camisa 7 ainda falou sobre o motivo da fase ruim do time. “O que estava acontecendo com a gente: estávamos absorvendo muito a pressão, com obrigação de dar mais e de fazer acontecer. Quando a gente coloca uma pressão muito grande no nosso interior, a gente acaba se prejudicando. Foi isso que aconteceu com a gente”, afirmou.

Hulk ainda completou, antes da partida. “A partir de hoje, vamos fazer dessa vontade e dessa preocupação a nossa alegria. Vamos nos divertir dentro de campo. Temos um time do caramba, somos bem treinados. Temos condições de fazer um grande jogo. Vamos fazer 17 finais a partir de hoje”, disse.

No jogo, Hulk foi substituído por Alan Kardec, que fez o gol da vitória atleticana. O técnico Cuca falou sobre o momento ruim que o ídolo do Galo está vivendo, mas diz ter plena confiança que ele irá voltar a balançar a rede.

“Primeiro eu confio totalmente no Hulk. Sei que ele vai retomar o caminho dos gols. É questão de tempo, treinamento. Vamos ajudá-lo. E o jogo pediu aquilo (entrada do Kardec). Pensei no coletivo e o Hulk é um cara coletivo. Vibrou como se o gol fosse dele”, disse Cuca.

“Seca” de Hulk

O atacante não vive um momento legal com a camisa do Atlético. Desde o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no dia 22 de junho, Hulk não marca um gol com bola rolando. De lá para cá, foram três gols de pênalti.

Comentários estão fechados.