Bastidores mostram discurso de Hulk para Felipão antes do duelo contra o Fluminense

Na última quarta-feira (21), o Atlético-MG entrou em campo pela primeira vez ao lado do novo treinador, Felipão, e mesmo sem a vitória, terminando em um placar em 1 a 1, o clima já se mostra diferente nos bastidores. O técnico Eduardo Coudet se despediu do elenco ainda no vestiário do Mineirão, após o empate pelo mesmo resultado, junto ao Red Bull Bragantino, insatisfeito com o time e com os resultados.

A atitude do argentino não surpreendeu a torcida, já que Coudet cobrou anteriormente a ausência de reforços, de maneira pública, indo contra o planejamento da diretoria, e se mostrando desacreditado, de certa maneira, de seu próprio elenco. Com Felipão, o discurso foi diferente, e já possui o apoio dos jogadores. No duelo contra o Fluminense, o atacante Hulk citou a confiança em Scolari.

“Eu tive uma oportunidade de trabalhar com ele há mais de dez anos atrás, e eu sei que ele não é nenhum menino. Pra ele assumir hoje nosso grupo, é porque ele sabe da qualidade do nosso grupo, ele sabe nde a gente pode chegar. Então pra isso a gente tem que confiar um no outro”, disse Hulk, passando força ao elenco que passa por transição, agora com um novo comando.

Felipão e Hulk buscam parceria de sucesso

Hulk chegou ao Atlético ainda em 2021 e possui grande influência nos bastidores, especialmente por sua identificação com a camisa, colocando o grupo como prioridade. O jogador é peça essencial para qualquer treinador que chega ao Galo, se tornando o artilheiro do time logo em sua chegada, com 36 gols, e o maior goleador ainda em 2022, com 29 tentos. Em 2023, já caminha para mais um destaque.

Felipão chegou em uma das temporadas mais importantes da história do Atlético, já que em poucos meses, o clube inaugurará oficialmente a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Por isso, a responsabilidade é ainda maior, mas o treinador decidiu retornar aos gramados como treinador, para aceitar seguir com o projeto do Galo.

Comentários estão fechados.