Battaglia dá show pelo Atlético-MG e torcida nem sente mais saudades do Allan

A torcida do Atlético-MG ficou extremamente chateada com a venda de Allan para o Flamengo. No entanto, o argentino Rodrigo Battaglia vem tendo um ótimo começo de trajetória no clube, superando até mesmo o começo do agora jogador do Rubro-Negro. Veja a comparação:

Vale lembrar que o “hermano” chegou por indicação direta do ex-comandante Eduardo Coudet e assinou contrato até o final do ano que vem. O Galo acabou desembolsando 800 mil euros (cerca de R$ 4,4 milhões) para a liberação imediata do meio-campista, a partir de uma cláusula rescisória com o Mallorca, da Espanha.

Além da boa fase de Battaglia, o técnico Felipão ganhou mais um nome para o setor: Alan Franco. O equatoriano voltou de empréstimo do Talleres, da Argentina, e inclusive, já vem fazendo alguns trabalhos com o grupo, além de já estar no BID da CBF.

Bom ressaltar que além dos gringos citados, o Alvinegro ainda tem o volante Otávio, que possui contrato até junho de 2026. O camisa 5, apesar de nunca ter se firmado na equipe titular, é um bom nome para o plantel.

Dodô de saída?

O lateral-esquerdo Dodô está prestes a deixar o Atlético durante esta janela de transferências. Atualmente, o jogador é a terceira opção para o setor, atrás de Arana e Rubens, e demonstra interesse em buscar uma saída para outro clube.

O destino cogitado para o camisa 6 seria o Santos, clube pelo qual o defensor já atuou e foi reconhecido como o melhor na posição durante o Brasileirão de 2018. Desde então, ele teve uma passagem pelo rival Cruzeiro por uma temporada e, desde 2021, defende as cores preta e branca.

Comentários estão fechados.