Battaglia é comunicado e não vai mais defender o Atlético Mineiro
Felipão enfrenta uma série de problemas no Atlético Mineiro, e para completar, o volante Battaglia sofreu uma lesão no joelho direito, incluindo uma entorse com lesão no menisco lateral, durante o clássico contra o Cruzeiro no último domingo (22). O camisa 21 terá que passar por uma artroscopia, mas a data exata da cirurgia ainda não foi confirmada.
Vale lembrar que o argentino esteve ausente em jogos anteriores contra o Coritiba e o Palmeiras devido a problemas no joelho direito, passando por sessões de reforço muscular. Apesar de ter sido liberado para o jogo com o Cruzeiro, ele começou a partida no banco de reservas e entrou no intervalo, mas aos 39 minutos do segundo tempo, sentiu a lesão e teve que deixar o campo.
Battaglia não acompanhou a delegação do Galo na viagem para Bragança Paulista, onde a equipe enfrentará o RB Bragantino na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (25). Bom ressaltar que ainda não há uma previsão para seu retorno.
Battaglia saiu irritado no clássico
Como já dito, Battaglia entrou no intervalo do confronto com o Cruzeiro, mas quase 40 minutos depois acabou sendo substituído. Ao sair de campo, o “hermano” demonstrou descontentamento, e o técnico Felipão, no entanto, minimizou essa atitude do capitão de sua equipe.
“Como ele vem de uma lesão no joelho, se queixou do joelho, fizemos a substituição. Se o atleta vai entender isso, não é nosso problema, não ficamos preocupados com isso. Não sei se ele ficou irritado, vocês é que estão dizendo. Battaglia machucou o joelho. Vocês não viram ele colocando a mão no joelho? Vocês não viram ele capengando em campo? Não viram ele pedindo calma, substitui, não… se não viram, nós do banco, vimos”, disse Felipão.
Comentários estão fechados.