Battaglia não quer nem saber e causa crise no rival do Atlético
O São Paulo foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético nesta última quarta-feira (28), no Morumbi, e muitos torcedores do time paulista apontaram Luis Zubeldía e sua comissão técnica como responsáveis pelo revés. Nas redes sociais, muitos criticaram a decisão do auxiliar Maxi Cuberas de fazer apenas uma substituição durante a partida.
No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Rodrigo Nestor substituiu Wellington Rato aos 44 minutos do segundo tempo. Como o treinador estava suspenso e não pôde comandar a equipe, o auxiliar assumiu o comando do Tricolor na partida contra o Galo.
Nas redes, inúmeras críticas. Veja algumas:
- “A derrota tá na conta do MAXI CUBERAS! Piada o que fez hoje! Piada! Mexeu a primeira vez aos 45 do segundo tempo. Tirou o melhor jogador do time. INEXPLICÁVEL!”
- “Não da pro Zubeldia ficar suspenso mais. Nao da. Ele precisa controlar os cartões, ficar quieto. Isso tá começando a prejudicar o São Paulo e hoje exemplifica isso”
- “41 minutos do segundo tempo. 0 substituições no São Paulo. Falta repertório pra a comissão técnica de Zubeldia. Não existem só 11 jogadores no elenco”
- “Parabéns, Zubeldía e sua comissão técnica! (estamos na era da tecnologia… impossível que eles não estejam em contato) Quem tem medo de vencer…”
- “Maxi Cuberas o maior covarde da história do futebol! Ficou com medo de mexer e a derrota vai na conta dele e do Zulbeldia que foi ser expulso num jogo que estávamos garantidos”
Atlético em vantagem
Com a vitória na ida, o Atlético se classifica com qualquer empate ou nova vitória. Se o São Paulo vencer por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.
Comentários estão fechados.