Benja dá uma de vidente e faz previsão sobre o Atlético-MG
O jornalista Benjamin Back, o Benja, acredita que o Atlético-MG tem grandes chances de vencer na final da Copa Libertadores contra o Botafogo, marcada para esse sábado (30). A partida será disputada em Buenos Aires, na Argentina.
“Não ganhou do Criciúma, Cuiabá e do Vitória. Não dá pra ser campeão brasileiro. Eu vou repetir o que falei há três meses. O campeão da Libertadores será o Atlético-MG, o campeão brasileiro será o Palmeiras. Se eu errar, vira meme, mas não quero saber”, disse Benja.
Atlético-MG “bagunça” a final
Assim como em uma partida de xadrez, o Atlético-MG foi estratégico ao mover suas peças, e o resultado dessa jogada foi aumentar a pressão sobre o Botafogo antes da final da “Liberta”. Tudo começou no confronto entre as equipes.
Na última quarta-feira (20), as equipes se enfrentaram no Independência, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o jogo terminou em empate de 0 a 0. Mesmo atravessando um momento complicado e sem vencer desde 22 de outubro, o time de Gabriel Milito demonstrou grande empenho, mesmo com uma formação alternativa e com um homem a menos desde os 40 da etapa inicial.
O duelo foi marcado por diversas discussões e pelo confronto entre seguranças e jogadores do Botafogo com os profissionais do Horto após o apito final. Até aquele momento, a decisão continental seguia sem grandes polêmicas ou rivalidades, uma vez que os clubes não haviam protagonizado confrontos tão intensos recentemente, mas os ânimos elevados dos jogadores intensificaram a tensão, aquecendo ainda mais o embate que ocorrerá em Buenos Aires.
Os atacantes Luiz Henrique e Hulk trocaram provocações, enquanto o zagueiro Barboza ofendeu e desafiou vários jogadores do Galo, como Everson, Battaglia e Paulinho. O ponto máximo dessa tensão ocorreu quando o lateral Alex Telles se irritou com uma pergunta de um jornalista, e um membro da comissão técnica do time carioca pediu para que aquele momento não fosse gravado.
Comentários estão fechados.