Bernard é afastado na Grécia e chegada ao Galo está próxima de ser concretizada
De acordo com o site No Ataque, o retorno do meia-atacante Bernard ao Galo parece estar próximo de se concretizar. Com o clube e o jogador finalizando os detalhes para a conclusão do acordo, a situação está avançando, e apesar do aumento da concorrência nas últimas semanas, tudo indica que a “cria” retornará para casa em julho, quando seu contrato com o Panathinaikos, da Grécia, chegará ao fim.
O atleta, que anteriormente desfrutava do status de titular absoluto na Grécia, perdeu sua posição. Com a chegada de Anastasios Bakasetas, ele foi para o banco de reservas e observou o grego iniciar as duas últimas partidas, o que pode favorecer sua vinda ao Atlético.
Bernard tem o aval de Felipão
Bernard está prestes a retornar ao Galo após mais de uma década. Este é o desejo tanto do jogador quanto do clube, e também conta com o respaldo do técnico Felipão, com quem trabalhou junto na Seleção Brasileira.
Em uma entrevista recente ao programa Jogo Aberto, o gaúcho compartilhou que entrou em contato com o meia-atacante. Ele revelou teve uma conversa favorável sobre a possibilidade dele se juntar ao Atlético.
“Falei há alguns dias, fiquei muito feliz com a atitude dele conosco. Disse que deve alguma coisa a mim, principalmente, mas não deve nada. Eu que devo pela amizade e carinho. Vamos continuar tratando com ele e seu empresário para que, no meio do ano, esteja aqui conosco”, disse Felipão.
Como citado, ambos colaboraram anteriormente na Seleção Brasileira, sendo que o experiente treinador convocou o “Bambino de Ouro” para a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. Ele teve a responsabilidade de substituir Neymar, que estava lesionado, na histórica semifinal contra a Alemanha, que culminou com o resultado de 7 a 1.
Comentários estão fechados.