Bernard já desembarcou em Minas Gerais para apresentação no Galo
Revelado nas categorias de base do Galo, o meia-atacante Bernard sempre nutriu um vínculo especial com o clube desde sua partida em 2013. Atualmente no Panathinaikos, da Grécia, o jogador mantém viva a chama da gratidão ao Atlético Mineiro. Em uma entrevista recente com Rodrigo Caetano, Diretor de Futebol do clube, o colunista Breno Galante, do O Tempo Sports, explorou a possibilidade e o desejo de Bernard em retornar ao time que o viu dar seus primeiros passos no cenário futebolístico.
A resposta de Caetano para o jornalista foi padrão e não fugiu nada do que o dirigente costuma falar: “Todo bom jogador interessa ao Galo, mas no momento não temos nenhuma negociação com o atleta”, afirmou Caetano.
Isso faz reacender toda memória do torcedor alvinegro, que lembra perfeitamente de todas as atuações do atacante com a camisa do Galo, o qual, em Minas Gerais, apresentou diversas vezes o seu futebol de velocidade e entrega, especialmente, no ano em que o Atlético se sagrou campeão da Libertadores, sendo fundamental na parceria com Ronaldinho, Jô e outros idolos
Atlético Mineiro sonha, mas não tem contato com Bernard no momento
É importante ressaltar que, no momento, o torcedor atleticano que sonha com o retorno de Bernard não deve criar grandes expectativas. Isso porque o próprio dirigente ressalta que, além de interessar e não ter negociações, Bernard recebe vencimentos que fogem da realidade atleticana no momento.
Resta aguardar os próximos dias da janela para se certificar de que isso poderá ou não acontecer. Por ora, o nome mais próximo do Atlético é o de Gustavo Scarpa.
Comentários estão fechados.