Bernard vive drama maior que o esperado no Atlético-MG
Após ficar fora dos jogos do Atlético-MG desde 25 de setembro devido a uma lesão no joelho, o meia-atacante Bernard foi convocado pelo técnico Gabriel Milito e iniciou a partida contra o Atlético-GO. Ele foi substituído por Brahian Palacios no segundo tempo e não estava em campo quando o Dragão marcou o gol da vitória por 1 a 0, com Janderson.
Em entrevista após a partida, o jogador, que vem sendo muito criticado pela torcida, expressou frustração com o resultado e destacou falhas nas decisões, especialmente no ataque. Com 41 pontos, o Galo permanece na décima posição, enquanto os goianos, com 25 pontos, continuam na lanterna da Série A.
“Tivemos algumas oportunidades, mas a gente estava pecando muito no último terço. Em alguns momentos, seja com um passe ou algum cruzamento. Isso acaba tirando as oportunidades que a gente poderia ter criado um pouquinho mais. Então, acredito que a gente poderia ter caprichado um pouquinho mais nesses quesitos. Infelizmente, a gente não conseguiu e acabou pagando por isso no final”, disse Bernard.
Atlético-MG em busca da virada
Agora, o Atlético-MG foca na final da Copa do Brasil, já que neste domingo (10), ás 16h, a equipe enfrentará o Flamengo e precisará reverter o placar para conquistar o título. No jogo de ida, no Maracanã, os cariocas venceram por 3 a 1.
Portanto, o Galo precisa vencer por três gols ou mais para garantir o título no tempo normal. Uma situação semelhante aconteceu em 2014, quando o time enfrentou o Rubro-Negro na semifinal, e assim como agora, o Alvinegro saiu do Maracanã com uma desvantagem de dois tentos (2 a 0 naquela época).
Comentários estão fechados.