Betano abre os cofres e prepara PIX de R$ 20 milhões para o Atlético-MG
Em dez dias o Atlético-MG terá o seu primeiro evento de inauguração da Arena MRV, recebendo a Massa Atleticana que conta os minutos para conhecer a nova casa. O estádio será um dos mais tecnológicos da América Latina, e estar com o clube mineiro em 2023 pode representar uma parceria de sucesso. Ainda no início da temporada passada, o clube mineiro renovou seu acordo do patrocínio máster com a Betano.
A marca é responsável por estampar o local mais valioso da camisa do Atlético, em parceria que iniciou em janeiro de 2021. A Betano chegou para substituir o BMG, que continua com o Galo em outra parte do uniforme. No entanto, de olho nos valores que envolvem as negociações, Jorge Lopes Cançado divulgou em seu Twiiter, alguns detalhes em relação aos números apresentados pelo patrocínio.
Assim, explica que em 2023 a Betano poderá pagar à equipe mineira, já que o contrato possibilitava um crescimento anual em relação aos pagamentos, até 2024, além de contar com bônus por metas estabelecidas. Em 2021 terminou em R$ 10 milhões, 2022: R$ 15 milhões, e em 2023: “R$ 16 milhões (+1 mi por disputar libertadores + 1 mi por título Brasileirão/Copa do Brasil/Libertadores)”.
Diretoria comemora parceria com a Betano
Cabe ressaltar que ainda não há negociações para renovação do contrato que se encerra em 2024. Os números para a temporada seguinte são: “R$ 17 mi (+1 mi por disputar libertadores + 1 mi por título BR/CdB/LdA)”. O torcedor ainda se divide sobre a possibilidade de um novo acordo com a marca, já que idealizava um patrocínio maior em comparação a outros clubes brasileiros.
No entanto, para a diretoria, o contrato perece satisfatório, em acordo de renovação comemorado pelo presidente do time alvinegro, Sérgio Coelho. “Temos uma parceria muito vitoriosa que teve grande êxito em 2021 e que agora se renova. É um orgulho para o Galo seguir com a Betano e esperamos novas conquistas nesse novo ciclo”, garantiu.
Comentários estão fechados.