Bilionário bate o martelo e promete GRANDE SURPRESA para o Cruzeiro

O proprietário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, teve um encontro com empresários em São Paulo na última terça-feira (22). O evento contou com a presença de patrocinadores e indivíduos associados ao clube, e o CEO da Cimed, João Marques Adibe, compartilhou uma foto de um envelope nas redes sociais com a legenda “Vem novidades por aí”.

No ano passado, a companhia farmacêutica registrou um faturamento de quase R$ 2 bilhões, e nos primeiros seis meses deste ano, suas receitas atingiram a marca de R$ 1,3 bilhão. Além de ser a patrocinadora principal estampando a camisa da equipe principal, a Cimed também colaborou com o Cruzeiro para o lançamento do novo modelo de moletom, apresentado durante a partida contra o Corinthians.

Além disso, marcaram presença no evento o diretor-presidente do Cruzeiro, Gabriel Lima, o diretor de futebol Pedro Martins, o ex-diretor de investimentos do banco XP, Pedro Mesquita, e o empresário Flávio Rocha, que é acionista da rede de lojas de departamentos Riachuelo. Nas próximas semanas, as novidades virão vir a ser divulgadas.

Cruzeiro lutando contra o rebaixamento?

Dentro de campo, o Cruzeiro não vence a seis partidas, sendo o 12º colocado no Campeonato Brasileiro, com 25 pontos em 20 rodadas. O apresentador e comentarista do SporTV, André Rizek, durante o programa “Seleção”, indicou que a equipe enfrentará a batalha contra o rebaixamento, devido à sua posição estagnada na tabela.

E o Cruzeiro, que temos que colocar nessa briga também (contra o rebaixamento), porque está estacionado na tabela. Não tem conseguido vencer. Chegou aos 25 pontos em 20 jogos. Está tensa essa briga. Então, você vê: o Cruzeiro não ganha há seis jogos e não sai dali. Já o Corinthians não perde há seis e também não sai dali. Para ver como o campeonato está empacado”, disse André Rizek.

Comentários estão fechados.