Bilionários chegam com tudo e Galo pode receber fortuna inesperada
A temporada do Atlético iniciou de maneira agitada, e o técnico Eduardo Coudet vem conseguindo provar a evolução do seu trabalho, e formar um elenco entrosado, de acordo com os seus planos táticos. Em dias de diferença, sem descanso, o Galo se classificou à fase de grupos da Copa Libertadores, e avançou à final do Campeonato Mineiro. Assim, o clube vem atraindo olhares ao seu plantel.
No início de 2023, a saída de Ademir circulou entre os torcedores do Atlético-MG, contudo, Coudet foi o primeiro à se mostrar contra a venda, e sua permanência parecia unanimidade entre a diretoria. No entanto, o jogador não conseguiu confirmar seu espaço no time, e é novamente o desejo de Mano Menezes, treinador do Internacional, que ainda busca uma contratação de peso.
No entanto, o jornalista da Argentina especializado em mercado, César Luis Merlo, da TyC Sports, garante que o Colorado poderá ter um forte concorrente para tirar Ademir da Cidade do Galo, o Bahia, que já teria conversas avançadas pelo atacante. No entanto, com o apoio do Grupo City, o Bahia, time que subiu no ano anterior à Série A, pode estar de olho em um nome do Grêmio.
Ademir desperdiça oportunidade no Galo
Assim, em suas redes sociais, o jornalista confirmou a possibilidade do desfalque alvinegro, que no entanto, pode ser interessante aos cofres do Galo. “O Bahia tem negociações avançadas para contratar Ademir (Atlético Mineiro) e Thaciano (Grêmio). O clube está otimista com o fechamento das duas operações nos próximos dias”.
Ademir não possuía boa relação com a Massa Atleticana, no entanto, recebeu um voto de confiança na partida contra o Carabobo da Venezuela. Na ocasião, Hulk testou positivo para Covid-19, e “Fumacinha” foi o titular. A expectativa era que o atleta recuperasse o futebol apresentado no América, mas ficou apagado durante o confronto.
Comentários estão fechados.