Boa notícia? Jogador querido por uns e contestado por outros está fechado com Atlético

O meia Robert Santos, de 21 anos, contratado em abril após se destacar pelo Athletic de São João Del-Rei, pode finalmente ganhar mais oportunidades no Atlético. Segundo o jornalista Betinho Marques, o jogador está em negociações para renovar seu contrato, e embora tenha atraído interesse de times das Séries A e B, a expectativa é que ele permaneça no clube.

O atleta sempre foi bastante valorizado internamente por seu desempenho nos treinos e sua dedicação, e apesar de não ter tido muitas chances em 2024, durante a gestão de Gabriel Milito, seu talento ainda é reconhecido. Com uma possível reformulação na comissão técnica e novas metas para 2025, ele tem boas chances de conquistar mais espaço no time no ano que vem.

A pré-temporada, combinada com uma nova comissão técnica que reconheça seu talento, pode ser a chave para sua ascensão no time. Caso permaneça no Galo, Robert Santos terá a oportunidade de transformar as expectativas em conquistas concretas e mostrar que merece um lugar no elenco.

Atlético tem vinda “melada”

Rodrigo Caetano, atual diretor de seleções da CBF, não tem planos de retornar ao Atlético no momento. Embora tenha circulado rumores e negociações em outubro, o dirigente, que deixou o clube em fevereiro para assumir a CBF, cumprirá seu contrato até 2025 e permanecerá no cargo.

Victor Bagy segue como diretor de futebol no Galo, com o clube inicialmente considerando a criação de um cargo de CEO para o setor, mas essa ideia foi descartada. Atualmente, o presidente Sérgio Coelho mantém a gestão do departamento de futebol dentro da estrutura da SAF.

De acordo com Betinho Marques, Rodrigo Caetano não recebeu um convite formal do Atlético, mas apenas conversas informais. Além disso, seu possível retorno não avançou devido a fatores que vão além de questões esportivas, incluindo razões pessoais que o fazem preferir permanecer no Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.