Boca Juniors tenta tirar um dos principais nomes do Atlético-MG

Deyverson se juntou ao Atlético-MG após se destacar no Cuiabá, onde foi um dos principais artilheiros do último Campeonato Brasileiro. Graças a esse bom desempenho nos últimos anos, ele passou a atrair a atenção de clubes estrangeiros, com o Boca Juniors entre os interessados.

Segundo informações do ‘El Crack Deportivo‘, da Argentina, o Boca está acompanhando a situação do atacante para a próxima temporada. No entanto, é importante destacar que, até o momento, o clube ainda não fez nenhuma abordagem oficial, pois está analisando outras alternativas.

Polêmica no Atlético-MG

Deyverson que esteve envolvido em polêmica após o empate sem gols entre Atlético-MG e Botafogo, na última quarta-feira (20), no Independência. Após a partida, ele provocou o Glorioso.

Ex-jogador do Palmeiras, o centroavante comentou que espera que seu antigo clube faça sua parte e vença os cariocas mais uma vez na disputa pelo título da Série A. Ele também deixou um recado para aqueles que acreditavam que o rival seria superior ao Galo no duelo.

“Achar, todo mundo pode achar. Eu achava que hoje ia fazer sol, ia ficar um tempo quente, choveu à noite, entendeu? Pensava que ia sair um solzão, ficou chuvoso. Achar é uma coisa, ter certeza é outra. Agora que o Palmeiras faça a sua parte no Brasileiro, que eles possam passar o Botafogo, e se for campeão, mérito deles. E se a gente for campeão da Libertadores, mérito nosso”, disse Deyverson.

Em seguida, o atleta foi questionado sobre o zagueiro Barboza, com quem teve uma discussão durante o jogo – o defensor também se desentendeu com outro jogador do Atlético-MG após o apito final. Na resposta, o ex-Cuiabá aproveitou a oportunidade para alfinetar o argentino.

“De quem? Barboza? Ah, o zagueiro do Botafogo”, provocou.

Comentários estão fechados.