Boca Juniors tentou tirar craque do Atlético-MG
Desde que chegou ao Atlético-MG no começo do ano o volante Rodrigo Battaglia se tornou peça importante da equipe alvinegra e desde a chega de Luiz Felipe Scolari foi promovido à capitão do time, se transformando em mais que um pilar técnico, mas também um dos grandes líderes do elenco atleticano.
Segundo informações do Ge, o bom desempenho do argentino chamou a atenção do Boca Juniors, da Argentina, que procurou o Galo para uma possível negociação. Apesar disso, o Atlético foi taxativo e sequer se mostrou aberto a abrir conversas com os Xeneizes.
Battaglia chegou ao Atlético por indicação de Eduardo Coudet, que queria um volante para substituir Allan, que à época ainda não estava negociado com o Flamengo, mas estava lesionado. Sua estreia foi na segunda partida da final do Campeonato Mineiro, quando o Galo venceu o América-MG por 2×0. De lá para cá foram 27 jogos, 1 gol e 1 assistência.
Antes de chega a Belo Horizonte o volante teve passagens por grandes clubes como Vélez Sarsfield, Sporting e Mallorca.
Battaglia manda recado para a torcida do Atlético-MG após vitória
Capitão do Galo, Battaglia usou às redes sociais para mandar um recado para a torcida atleticana após a vitória por 1×0 sobre o Bahia no último domingo (13). Foi o primeiro jogo do alvinegro desde a eliminação para o Palmeiras desde a eliminação na Libertadores e embora a temporada do Atlético pareça ter chegado ao fim, o volante afirmou que a equipe vai seguir lutando pelo clube:
“Vamos continuar lutando por esta gloriosa camisa! Vamo Galo!” escreveu o argentino.
Comentários estão fechados.