Bom trabalho! Coudet tem ótimo aproveitamento sob o comando do Galo
Apesar da derrota para o Botafogo, o técnico Eduardo Coudet possui 64% de aproveitamento sob o comando do Galo – 14 vitórias, seis empates e cinco derrotas. Embora os números sejam positivos, alguns torcedores vem criticando o trabalho do argentino.
Uma das principais críticas é a respeito do rodízio que Chacho vem fazendo na equipe – em comparação ao jogo diante do Alianza Lima, na última quarta-feira (3), foram cinco mudanças nos 11 iniciais na derrota para o Fogão. O comandante explicou na entrevista coletiva pós-jogo.
“Somos um grupo não tão grande. Temos que rodar. Tivemos uma grande partida contra o Paranaense. Se você olhar o jogo, acho que a única troca foi o Mariano. Fizemos uma grande partida contra o Alianza, mas também fizemos uma grande partida com o Paranaense. O grupo inteiro vinha fazendo grandes jogos, além das trocas por dificuldades, por cuidar dos jogadores. Vínhamos rodando e fazendo grandes partidas, e hoje não foi assim“, disse.
O meia Patrick e o atacante Hulk também falaram sobre o rodízio que Coudet vem fazendo. O camisa 7 expressou sua preferência por ter mais continuidade de jogos para que a equipe possa criar entrosamento e confiança, mas ressaltou que respeita as escolhas do técnico. Já o ex-São Paulo defendeu que essa é a filosofia do “hermano”.
Chacho pode cair?
Após a derrota para o Botafogo, alguns torcedores começaram a questionar a permanência de Chacho no comando do Galo. O jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no Superesportes, conversou com dois membros da diretoria alvinegra, que garantiram que não haverá mudanças no comando – um dos motivos é pela multa rescisória de R$ 26 mihões em seu contrato.
Comentários estão fechados.