Bomba: A qualquer momento, Atlético-MG pode anunciar a contratação de ídolo do Bayern
O volante Luiz Gustavo, que teve uma passagem vitoriosa pelo Bayern de Munique, da Alemanha, está sem clube desde julho, quando deixou o Al Nassr, da Arábia Saudita. Aos 36 anos, o ex-jogador da Seleção Brasileira está no mercado, e o Atlético-MG, que não se reforçou nesse meio do ano, poderia ficar de olho em sua situação.
Além de olhar para possíveis reforços, o Galo está de olho na situação contratual de alguns atletas. Um deles é o zagueiro Bruno Fuchs, que está emprestado apenas até o final do ano pelo CSKA Moscou, da Rússia, mas que já deixou claro sua intenção de ficar no clube.
Fuchs deu essa declaração em coletiva realizada na semana passada. Além desse tema, o camisa 3 falou sobre sua possível titularidade no duelo diante do líder Botafogo, na Arena MRV, no sábado (16) – vale lembrar que Jemerson está suspenso.
“Estava aguardando esta oportunidade e estou ansioso para poder jogar de novo e contribuir dentro de campo. Espero ter mais chances. Se realmente for jogar, quero poder aproveitar a oportunidade; e com certeza tem esta ansiedade da Arena“, disse Bruno Fuchs.
Outras situações contratuais do Atlético-MG
O Atlético-MG possui, além de Bruno Fuchs, outros cinco jogadores com contrato apenas até o final do ano. Veja a situação de cada um, de acordo com o portal ge:
- Réver: ao que tudo indica, deverá se aposentar.
- Mauricio Lemos: há um gatilho no contrato que renova a sua duração até 2025, mas detalhes não foram revelados. No entanto, deverá renovar.
- Saravia: deve renovar.
- Mariano: não há qualquer indício a respeito de uma renovação ou não.
- Hyoran: mesmo caso de Mariano.
Comentários estão fechados.