Bomba: Abel Ferreira revela desejo de contratar atacante do Galo
Na última terça-feira (23), o Atlético-MG apresentou mais uma noite brilhante ao lado do técnico Eduardo Coudet, cravando sua quinta vitória consecutiva, ao derrotar o Athletico-PR em 2 a 1, na quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Quem saiu na frente foi o Furacão, mas a Massa do Galo não sairia do Estádio Mineirão sem os três pontos do Grupo G.
O primeiro gol da partida foi marcado por Alex Santana, mas a noite era do artilheiro do Galo na competição, o atacante Paulinho. O jogador balançou as redes para o empate, em uma bola que respingou na área, e garantiu a virada após cobrança de falta de Igor Gomes, garantindo uma cabeçada sem chances ao goleiro. Assim, o camisa 10 prova novamente sua importância em campo.
Durante a partida, com o destaque de Paulinho, o comentarista PVC contou uma história intrigante, diante de uma conversa entre Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, e Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético. “Você contratou o único jogador que eu queria, que era o Paulinho”, teria dito o treinador da equipe Paulista, em um encontro entre as partes, ainda em 2023.
Paulinho crava artilharia do Galo na Libertadores
Paulinho vivia enorme insatisfação no Bayer Leverkusen, mas o Atlético estava de olho e apresentou uma proposta atrativa ao jogador, que chegaria no ano de inauguração da Arena MRV, o estádio próprio do time, ao lado de um elenco repleto de investimentos. O atleta que já queria voltar ao Brasil, logo se identificou com a camisa alvinegra e caiu nas graças do torcedor.
O camisa 10 é dono de sete gols pela Copa Libertadores de 2023, além de três assistências, até o momento. Em geral, possui 13 gols no ano, em uma parceria de sucesso com o atacante Hulk, que acumula 18 gols na temporada. Paulinho ainda passou por um pequeno jejum e sofreu questionamento da torcida, mas não tem decepcionado o técnico Eduardo Coudet.
Comentários estão fechados.