Bomba anunciada: Atlético define preço para vender Paulinho ao Palmeiras
O Palmeiras demonstrou interesse em contratar o atacante Paulinho, mas as negociações são complicadas. Inicialmente, o Atlético pede cerca de 25 milhões de euros (R$ 162,5 milhões) pelo jogador.
O Verdão está analisando maneiras de viabilizar a transferência e, conforme reportagem do “Ge“, há a possibilidade de envolver jogadores em uma troca para facilitar o acordo. O volante Gabriel Menino e o meia-atacante Patrick seriam os nomes.
Paulinho que foi submetido a uma cirurgia em Belo Horizonte no dia 4 de dezembro. Ele sofreu uma fissura óssea na perna direita, e a expectativa é de que ele retorne aos campos entre os meses de abril e maio de 2025.
Atlético em busca de novo técnico
Enquanto planeja saídas e chegadas, o Atlético ainda continua sem um comandante. No entanto, o clube tem em Luís Castro o plano A.
De acordo com o ‘ge‘, o Galo se encontrou com o português nesta semana para discutir o planejamento do clube para o ano que vem. No encontro, liderado pelo diretor de futebol Victor Bagy e pelo gerente do CIGA, Rodrigo Weber, foram apresentados os objetivos do clube e discutido como o treinador poderia contribuir para alcançar essas metas.
Além de compartilhar ideias, a reunião contou com uma apresentação detalhada, que incluiu dados e análises sobre o estilo de jogo desejado pelo Atlético. A proposta abordou desde a trajetória do clube até um levantamento técnico que levou à escolha do treinador.
Neste momento, o Galo espera pelos próximos passos para começar o planejamento da próxima temporada. Caso a negociação com Luís Castro não siga adiante, a diretoria tem outros três nomes na lista final, que permanecem confidenciais.
Comentários estão fechados.