Bomba: Atlético-MG assina com jogador até 2024

O Atlético-MG iniciou a temporada de 2022 como um dos grandes favoritos para estar no topo das competições, mas acabou decepcionando grande parte dos torcedores que idealizavam uma sequência como a de 2021. Contudo, diante das eliminações e queda de rendimento, o Galo se planeja para o próximo ano, na expectativa de se livrar dos erros acumulados, garantindo uma recuperação.

O primeiro passo foi dado e Cuca não é mais técnico da equipe mineira. Não demorou para que o time anunciasse seu novo comando, o argentino Eduardo Coudet, que estava sem clube desde que deixou o Celta de Vigo. Agora, com uma base pronta, a equipe pode buscar novos nomes além de anunciar renovações de contrato, como foi o caso do lateral-direito Carlos Daniel.

O jogador de 20 anos chama a atenção e é um dos destaques da base alvinegra. Carlos Daniel foi relacionado para alguns jogos do profissional em 2022, mas pode ser emprestado em breve para receber mais minutos em campo e consequentemente adquirir experiência para contribuir com o Galo em um futuro próximo. O vínculo foi estendido até final de 2024, como revelou Paulo Campos no Twitter.

Carlos Daniel cita meta no Galo

Ainda em 2021, o contrato do atleta foi prorrogado para julho de 2023, como o jogador que mais vezes defendeu o time na base. O jogador está no clube desde 2017 e na renovação do ano anterior, revelou que estar no Atlético-MG era um sonho dele e de toda sua família. “Tenho como meta atingir esses números também no profissional e fazer história dentro do clube”, afirmou o atleta.

Para 2023 o Atlético planeja uma oxigenação para o elenco profissional e entre três e quatro jogadores podem chegar no time. No entanto, a mesma quantidade deve deixar o clube, também levando em consideração o prejuízo financeiro deixado. A Arena MRV, o novo estádio do Atlético pode ser uma motivação extra para o time voltar aos principais competidores.

Comentários estão fechados.