Bomba: Atlético Mineiro encerra ciclo na Arena MRV
O Atlético Mineiro vive a grande expectativa de, enfim, inaugurar a Arena MRV. Depois de passar por todas as burocracias, a grande estreia na nova casa será neste final de semana. O adversário será o Santos, a partir das 16 horas do domingo, em confronto válido pela 21ª rodada do Brasileirão.
As notícias, porém, não são apenas de alegria ao torcedor do Atlético Mineiro, que comunicou uma novidade infeliz. Os sócios-torcedores, antes com direito a receber um ingresso extra, deixam de ter o benefício com a transição da casa à Arena MRV. O sistema tende a permanecer o mesmo.
“É o regulamento do GNV. Sócio tem o direito de comprar um ingresso por plano, o Galo que concedia o benefício. Pela capacidade da Arena MRV e demanda, o clube optou por retirar o adicional para que mais sócios tenham oportunidade de comprar”, comunicou o Atlético Mineiro via redes sociais.
Vai cair?
Não há dúvidas em relação ao péssimo trabalho realizado por Felipão desde a chegada à Cidade do Galo. Além de acumular a eliminação para o Palmeiras, na Copa Libertadores, o treinador foi responsável pelo Atlético Mineiro ter uma queda – quase livre – no Brasileirão.
Para se ter uma ideia, o Galo perdeu seis vezes e ganhou somente duas sob o comando de Felipão. Estava basicamente no G-4, na briga por uma vaga à próxima edição da Copa Libertadores e, agora, aparece mais perto da zona de rebaixamento do que do pelotão de cima.
Fatores suficientes para os dirigentes do Atlético Mineiro pensarem em uma mudança no comando técnico. O jornalista Jorge Nicola informa o motivo da “demora”: não há consenso sobre um substituto. Falta um nome aos responsáveis pela gestão do Galo para se desfazer do Campeão da Copa do Mundo de 2002 junto da Seleção Brasileira.
Comentários estão fechados.