Bomba: Cazares pode estar voltando para o Brasileirão
Ainda no dia 22 de dezembro de 2015, o torcedor do Atlético-MG era apresentado à Juan Cazares, em negociação por 50% dos direitos econômicos do jogador. Na época, tinha seu passe associado ao Independiente del Valle, mas deixou a equipe por um acordo que envolvia 1,5 milhão de dólares, equivalentes a 5,85 milhões de reais, em relação ao valor da época.
Atualmente, o jogador atua em mais uma passagem pelo Independiente del Valle, mas deseja voltar ao futebol brasileiro para se mostrar mais presente na vida do filho. Cazares possui acordo com a equipe equatoriana até o final da temporada, mas vai em busca de um novo time no Brasil. No Atlético, não deve ser uma opção, especialmente pelo histórico negativo extracampo.
Em um trabalho realizado junto aos empresários, Cazares vem sendo oferecido para alguns clubes no país, que analisam as possibilidades, levando em consideração o diferencial do jogador em campo. É o caso de América-MG, Fortaleza e Goiás. Em outras passagens pelo Brasil, o atleta também já esteve ao lado de Fluminense e Corinthians, onde protagonizou problemas parecidos ao do Galo.
Cazares pode ser anunciado em rival do Galo
Para o América, comandado pelo técnico Vagner Mancini, o meio-campista pode ser extremamente útil para a temporada e possui interesse evidente na contratação do jogador. Contudo, grande parte da administração do time mineiro, coloca na balanças as situações protagonizadas por Cazares, deixando polêmicas e divergências com as torcidas.
Ainda quando vestia a camisa do Atlético, Cazares sofreu uma ruptura no tendão do músculo adutor da coxa direita, logo quando se tornava peça essencial do time no Campeonato Brasileiro. Ainda em 2023, é um atleta que divide opiniões entre a torcida, que em grande parte não gostaria de reviver o estresse em compensação pelos números positivos em campo.
Comentários estão fechados.