Bomba: Coudet quer tirar Edenilson do Atlético-MG
O Atlético-MG viverá semana importante para a temporada, e já na quarta-feira (2), receberá o Palmeiras, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na mesma data, se encerra a atual janela de transferências, e o Atlético é um dos únicos clubes que ainda não se movimentaram em busca de reforços, gerando uma preocupação extra para a Massa Atleticana.
Eduardo Coudet se demitiu do Atlético ainda 10 de junho, após o empate diante do Red Bull Bragantino no Mineirão. O treinador pontuou a insatisfação sobre a ausência de reforços, e sobre os resultados em campo. Na época, o Galo ainda brigava por uma vaga no G-4, mas vem despencando na tabela ao comando do técnico Felipão. Chacho, no entanto, não ficou muito tempo longe do Brasil.
Atualmente, o técnico defende a camisa do Internacional e já planeja mais reforços para a atual equipe. Seu desejo no Galo também aparenta ser um desejo na equipe gaúcha, e de acordo com o canal ‘Web CAM’, pretende ir em busca de Edenilson ao final do Campeonato Brasileiro. O jogador divide opiniões entre a Massa Atleticana, mas também não possui 100% de aprovação no atual time de Coudet.
Atlético busca sugestão de Coudet
Para contar com Edenilson, realizando um dos pedidos de Eduardo Coudet, o Atlético aceitou desembolsar R$ 6 milhões, que seriam pagos em quatro parcelas iguais. O atleta atuava pelo Internacional desde março de 2017, quando se despediu da Udinese. Apenas na temporada de 2022, com o time gaúcho, o jogador completou 53 jogos, com 10 gols e 6 assistências.
Para o Atlético, era uma importante oportunidade de contar com um meia experiente, no entanto, não tem sido utilizado de maneira evidente pelo técnico Felipão. O treinador chegou para substituir Eduardo Coudet e desde seu anúncio, nega qualquer necessidade de reforços, valorizando o elenco presente nos bastidores.
Comentários estão fechados.