Bomba: Craque pode estar de saída do Galo?
Após o empate entre Galo e América, muitos se perguntaram sobre a ausência de Pavón até mesmo do banco de reservas. No entanto, apesar de rumores a respeito de uma possível saída, o próprio Eduardo Coudet falou sobre o assunto após a partida.
“Ele não pode jogar na quarta, ainda tem mais cinco partidas de Libertadores de suspensão. Então, tenho que dar ritmo a outro jogador. Seguramente, é melhor para nós que pegue ritmo um jogador que possa jogar na quarta. A decisão também foi por isso. Não é por nada em particular, ele treina muito bem, é um grande jogador, uma grande pessoa, não tenho nada a reclamar dele, mas são situações particulares“, explicou.
Além disso, Coudet ainda revelou que deseja um centroavante para o elenco, mas que entende a atual situação financeira do clube. Alan Kardec, que poderia ser esse nome, ainda está em processo de recuperação de uma cirurgia na coluna e não tem data para voltar a atuar – para o setor de frente, o técnico argentino conta com Hulk, Ademir, Paulinho, Vargas, Sasha, Pedrinho e Pavón.
Saída oficializada
Apesar de Pavón não estar de saída, o lateral-direito Paulo Henrique, que chegou ao Atlético no início do ano, foi oficializado como reforço do Vasco, emprestado até o final deste ano, sem direito de compra fixado. O jogador de 26 anos fez apenas três jogos com a camisa do Galo, sendo substituído em todos.
Um dos motivos da saída do defensor, foi a chegada de Renzo Saravia, que trabalhou com Eduardo Coudet no Racing e no Internacional. Além do “hermano”, o Alvinegro ainda conta com o experiente Mariano, que recentemente se recuperou de problemas físicos.
Comentários estão fechados.