Bomba: Diretoria do Galo toma decisão final sobre Eduardo Coudet
O Galo, apesar de ter conquistado o seu 48° título do Campeonato Mineiro, vive a indefinição sobre o futuro de Eduardo Coudet. O clima não é bom desde a derrota para o Libertad, na última quinta-feira (6), pela estreia na fase de grupos da Libertadores, quando o argentino criticou a diretoria do clube.
De acordo com o jornalista João Vitor Xavier, da rádio Itatiaia, o Atlético quer a saída de Coudet e irá trabalhar para que aconteça de uma forma pacífica. No entanto, ao ser questionado sobre sua permanência, Chacho revelou vontade de seguir o projeto.
“Estou muito feliz aqui. Agora é trabalhar e continuar ganhando jogos e melhorando a cada dia, porque sempre falo que acho que esse time pode jogar muito mais. Já falei, eu não quero sair. Não é para sair, não é minha intenção sair, estou muito feliz aqui. Para frente, é trabalhar e seguir ganhando os jogos“, disse.
Até o momento, o “hermano” possui 17 jogos a frente do Alvinegro, com 11 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, além do título estadual. Uma mudança no comando agora seria bem prejudicial ao planejamento, visto que o time foi montado por Coudet.
Dorival na mira
Segundo o portal FalaGalo, o Atlético já tem tudo acertado com o ex-treinador do Flamengo, Dorival Júnior. Inclusive, essa decisão já havia sido tomada antes mesmo da final diante do Coelho, e agora, o clube precisa apenas oficializar a rescisão com Chacho.
Dorival deixou o Rubro-Negro no ano passado tendo ganho a Copa do Brasil e a Copa Libertadores. Além desses títulos, já conquistou: série B (Vasco 2009), Copa Brasil (Santos 2010), Recopa Sul-americana (Inter 2011).
Comentários estão fechados.