Bomba: Everson pega todo mundo de surpresa e aparece na Seleção
Na última quarta-feira (9), o Atlético-MG finalizou sua participação pela Copa Libertadores da América, eliminado pelo terceiro ano consecutivo, pelo Palmeiras. No entanto, após uma derrota em 1 a 0 no jogo de ida, no Mineirão, e um empate em 0 a 0 no jogo de volta, no Allianz, o Galo deixou a competição de maneira precoce, ainda nas oitavas de final. O goleiro Everson conseguiu evitou um desastre maior.
O elenco do Galo se mostrava motivado para o jogo de volta, especialmente por ser uma diferença curta, conquistada pelo Palmeiras, e por ter vencido o São Paulo, em partida anterior, por 2 a 0, com grande superioridade. No entanto, o ataque novamente deixou a desejar, e a única grande oportunidade, foi desperdiçada por Paulinho, após driblar o goleiro e errar o chute com o gol livre.
O goleiro Everson foi responsável por segurar a barra na defesa, evitando uma eliminação ainda mais decepcionante. Por isso, o perfil ‘Sofascore’, no Twitter, escolheu o jogador como destaque para ocupar o gol na Seleção da semana, do jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Diante das notas sobre o elenco formado, Everson garantiu 8.5, rebatendo os críticos sobre seu trabalho.
Everson comenta responsabilidade no Brasileirão
O goleiro divide opiniões entre a Massa Atleticana, no entanto, vem provando a evolução de seu trabalho no clube, sendo um nome responsável e consciente das responsabilidades com a torcida. De fora da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América. Everson comenta o foco pelo Campeonato Brasileiro, restando 20 rodadas decisivas, em busca de uma vaga pela Libertadores de 2024.
“Mais uma vez uma eliminação aqui, se você parar para reparar as últimas três eliminações, foi por detalhe, detalhe de uma bola na trave, como foi no último jogo, um detalhe do jogo lá no Mineirão, onde a gente acabou falhando, tomando o gol que acabou com a nossa eliminação, por contado gol qualificado naquela ocasião. É juntar os cacos, temos 20 rodadas do Brasileirão”, disse Everson.
Comentários estão fechados.