Bomba: Ex-mulher de Daniel Alves sofre ameaças de morte de brasileiro
Daniel Alves está preso na Espanha desde o começo de 2023, acusado de crime sexual. Enquanto isso, sua esposa, que já teve um encontro com o jogador do São Paulo, James Rodriguez, foi ameçada de morte por um brasileiro chamado Amarildo. Joana Sanz revelou que vem sofrendo ameaças faz meses.
Uma das amigas da modelo recebeu esta mensagem: “Fala com sua amiga Joana Sanz para ela curtir muito, porque já já ela vai sumir e ninguém vai achar ela mais”.
Em seguida, a ex de Daniel Alves desabafou sobre a situação, dizendo que está com medo. Sem dar mais detalhes sobre o motivo das ameaças, ela afimro que não entende a questão e que já passou a hora de isso terminar.
“Sinto medo. Essa pessoa vem me ameaçando há meses. Eu o bloqueei, mas continua mandando mensagens aos meus amigos… Eu o investiguei e ele tem acusações no Brasil por posse de armas, violência doméstica e outros crimes… Para começar, não entendo por que tenho de receber ameaças ou insultos, ou por que teria feito algo a alguém. Além do que recebo, tenho que lidar com isso também. Essa pessoa vai longe, já que aquela foto estou jantando em Tenerife. Temo pela minha segurança. Basta”, disse.
Joana Sanz está se separando de Daniel Alves, mas o processo ainda não foi concluído. O jogador continua na cadeia e virou réu recentemente. O casamento deles é em regime de separação total de bens e por isso ela não deverá receber nada do atleta após o desquite.
Comentários estão fechados.