Bomba! Fluminense vende volante antes de enfrentar o Atlético
Ontem, o Fluminense, adversário do Atlético nas quartas de final da Copa Libertadores, finalizou a venda do volante Alexsander para o Al Ahli, da Arábia Saudita. Além de potencialmente lucrar com o mecanismo de solidariedade no futuro, o Tricolor garantiu uma participação de 15% no valor de uma eventual futura venda do jogador.
Como adiantado pela reportagem da ‘ESPN‘, o time carioca o negociou por 9 milhões de euros (aproximadamente R$ 54 milhões). Ele agora se juntará a um time estrelado, que inclui o goleiro Edouard Mendy, o zagueiro Roger Ibañez e os atacantes Riyad Mahrez e Roberto Firmino.
No Fluminense desde 2014, Alexsander entrou no time com apenas 10 anos, e ao longo da sua carreira profissional, participou de 64 jogos, marcou dois gols e deu três assistências. O volante sai do clube com os títulos da Libertadores, Recopa e Campeonato Carioca.
Em um comunicado oficial, o Fluminense agradeceu pelos serviços prestados pelo atleta e desejou sucesso em sua nova jornada. Veja:
“O Fluminense FC concluiu nesta terça-feira a transferência do volante Alexsander para o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Pelo Tricolor, o Moleque de Xerém foi campeão da Conmebol Libertadores 2023, da Conmebol Recopa 2024 e do Campeonato Carioca 2023. O clube agradece toda a dedicação do jogador, que chegou ao clube aos 10 anos, e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, publicou o clube.
Encontro entre Atlético e Fluminense
Como já mencionado, Atlético e Fluminense vão se encontrar nas quartas de final da Libertadores. Conforme o calendário divulgado pela Conmebol em novembro do ano passado, essa fase está agendada para as semanas de 18 de setembro (jogo de ida) e 25 de setembro (jogo de volta), mas as datas específicas dos jogos serão anunciadas em breve.
Comentários estão fechados.