Bomba: Galo é avisado e empresas estudam investir pesado no clube
O projeto da SAF foi aprovado e o Atlético-MG vive seus últimos meses como clube, antes de fazer parte dos times brasileiros que recebem o título de clube-empresa. No entanto, mesmo sem a finalização dos trâmites, o alvinegro adotou postura visando as próximas temporadas. Sobretudo, a Betano não será mais a patrocinadora máster em 2024 e empresas entram na briga para ocupar a vaga.
Multicampeã com a camisa do Galo, a Betano terá sua logo estampada nas vestes alvinegras apenas até o final desta temporada. Abrindo conversas com outras empresas, o Atlético-MG já recebeu sondagens de outras casas de apostas. De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, o clube exige um valor de R$ 35 milhões para fechar com novo reforço.
Ainda segundo o jornalista, para concorrer com a Betano aparecem Pixbet, Novibet e SportingBet. Entretanto, o também jornalista Thiago Fernandes, da TV Band Minas, afirmou que a Esportes da Sorte deseja entrar na briga para se tornar o patrocinador máster do Galo. Nos trâmites com os possíveis candidatos existem marcas dispostas a assumir multa para o Galo rescindir com o patrocínio imediatamente.
Galo até o fim da temporada
Enquanto a escolha do patrocinador não é finalizada, o Galo segue a todo o vapor com a cabeça no Campeonato Brasileiro. Ocupando a 9ª colocação com 31 pontos, o Atlético-MG precisa se reerguer na principal competição nacional se quiser uma vaga para a Conmebol Libertadores de 2024. Com seis jogadores em fim de contrato, os dirigentes alvinegros estudam as renovações com cautela.
Por outro lado, a SAF possibilita um investimento que facilitará a injeção de uma boa grana para os cofrer do time. No entanto, é válido destacar que o período para a finalização do processo de Sociedade Anônima de Futebol deve ocorrer entre o final de outubro e começo de novembro, como explicou Rubens Menin, investidor do Galo.
Comentários estão fechados.