Bomba: James Rodríguez rompe contrato no São Paulo

No último domingo (6), o Atlético-MG entrou em campo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o São Paulo, em uma data extremamente importante ao Tricolor. No Morumbi, o torcedor da equipe paulista contou com a estreia de Lucas Moura, um velho conhecido, e aguarda a primeira partida de James Rodríguez, o colombiano elogiado por sua visão de jogo e técnica em campo.

Para vestir a camisa do São Paulo, James Rodríguez escolheu o número 19, usado durante sua passagem pelo Porto, de Portugal, entre 2010 e 2013, além do Everton, da Inglaterra, entre 2020 e 2021. No Tricolor, deixou para trás o uniforme 10, que já é usada por Luciano, jogador que atua no clube paulista desde 2020, proporcionando importantes momentos como o artilheiro.

No entanto, respeitando o camisa 10 do time, James pode ter que lidar com um certo problema com um de seus patrocinadores, já que de acordo com informações da revista Forbes, o jogador assinou um acordo com a Adidas, que direcionava uma decisão de que o atleta continuasse com a 10, independentemente do time. Ainda não se sabe a próxima movimentação sobre o assunto.

Torcida do São Paulo deseja estreia satisfatória para James Rodríguez

No entanto, há um entendimento geral de que não há possibilidade de que James Rodríguez brigue pela camisa 10 com Luciano, especialmente pelo tempo do jogador no clube. Além de manter a parceria com a Adidas, a nova estrela do São Paulo acumula contratos com a Calvin Klein, com a empresa de telefonia Huawei, além da Libertex, responsável por negociação financeira.

O torcedor do São Paulo deseja que a estreia de James caminhe de maneira positiva, algo que não aconteceu com Lucas Moura, lidando com uma derrota em 2 a 0 para o Atlético. Na partida, o atleta foi o responsável pelo pênalti em Patrick , que ocasionou o segundo gol do Galo, cravado por Cristian Pavón. O primeiro foi marcado por Hulk, em uma cobrança de falta no início da partida.

Comentários estão fechados.