Bomba no Galo: Felipão é pego de surpresa e está liberado
O Galo contará com a presença do técnico Felipão à beira do campo no confronto contra o Athletico-PR, marcado para este sábado (2). O julgamento agendado para esta quinta-feira (31), relacionado à sua expulsão no jogo contra o América e às reclamações direcionadas à arbitragem no duelo contra o Grêmio, foi removido da lista de audiências.
Dessa forma, o gaúcho embarca para Curitiba e terá um reencontro com a equipe pela qual foi vice-campeão da Libertadores no ano passado. Entretanto, a partida do treinador do Athletico-PR não ocorreu da melhor maneira, uma vez que tanto a torcida quanto os bastidores não ficaram satisfeitos com a forma como ele saiu do clube paranaense.
Felipão que havia sido punido com uma suspensão de dois jogos devido à sua expulsão no clássico com o América, porém, ele cumpriu automaticamente a suspensão na partida subsequente, mas não precisou cumprir o segundo jogo, uma vez que o Atlético obteve uma suspensão temporária. Além disso, o comandante ainda tinha outros dois duelos pendentes devido a suas reclamações sobre o gol anulado de Alan Kardec na Arena do Grêmio.
Felipão é elogiado por Paulinho
O atacante Paulinho, autor dos dois gols do Galo na estreia da Arena MRV, foi só elogios a Felipão, durante entrevista ao portal Fala Galo. O camisa 10 destacou como o treinador vem ajudando na melhora de seu futebol.
“Aqui no Galo, o Felipão me dá toda liberdade de movimentação, para que eu possa cair no meio, do outro lado, vim buscar o jogo, cair nas costas da última linha. Isso faz com que meu jogo melhore, porque hoje em dia sabemos que o futebol é muito mais dinâmico, intenso e a gente precisa ter essa sagacidade de poder jogar em outra posição e saber o que tem que ser feito. Isso é importante para a melhora do meu jogo“, disse Paulinho.
Comentários estão fechados.