Bomba: novo estádio do Atlético-MG não tem mais nome

A reunião do Conselho Deliberativo do Atlético-MG aconteceu nesta segunda-feira (21), com algumas discussões importantes. O ex-presidente do clube, Alexandre Kalil, pediu a retirada do nome do pai dele, Elias Kalil, do futuro estádio do Galo, a Arena MRV.

Eu quero avisar o seguinte. Eu não quero o nome do meu pai no estádio. Essa ação entre amigos nunca deu certo. Eu tenho 50 anos disso aqui. Ação entre amigos aqui nunca deu certo. O final disso vai ser muito triste, é uma SAF que vai para a Justiça“, disse.

Ele ainda continou, citando seu desafeto Ricardo Guimarães, presidente do conselho. “Eu não quero que esse (Ricardo Guimarães) ponha o nome do meu pai. Você não. Você não é classificado para isso. Eu estou pedindo, encarecidamente, que retire o nome do meu pai do estádio. E que se faça uma reunião para escolher um novo nome do jeito que vocês quiserem.”

Kalil fala sobre Arena MRV

Kalil ainda falou a respeito do novo estádio do Galo, e destacou a importância de outro presidente do clube. “Esse estádio não foi feito por ninguém não. Foi feito pelo nosso dinheiro. Do Atlético. De presidente que comprou Antônio Carlos, depois construiu o shopping, depois fez muita coisa. Nós vendemos o shopping. Parabéns ao Daniel Nepomuceno (ex-presidente) que capitaneou essa história. Reunimos na Prefeitura, eu era prefeito e fizemos um estádio que não tem dono. Tem o Rubens (Menin), que doou o terreno.

Por fim, pediu respeito a história alvinegra. “Eu quero dizer é que história não se desmancha com papel não. História se constrói uma melhor para anterior ficar pequena. Estão querendo rasgar a história desse clube. Não se rasga história não. Respeitem o homem (Elias Kalil) que foi presidente desse clube, que amou esse clube e está morto.

Comentários estão fechados.