Bomba: Pequeno detalhe separa Galo de maior reforço para 2023
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou os detalhes da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse contexto, o Galo terá um confronto em casa contra o Santos, marcado para o dia 27 de agosto, às 18h30, e a expectativa é que este jogo seja o primeiro evento oficial a acontecer na Arena MRV – no entanto, o clube ainda não conseguiu o alvará para tal.
“Quem está conduzindo esse assunto no clube é o Bruno (Muzzi), que é CEO do Atlético-MG e da Arena. Mas, pela última informação que eu tive, não será possível ter o jogo contra o Bahia, no dia 13, na Arena. Será no Mineirão, às 11h. A chance é muito grande de ser contra o Santos (a estreia na Arena MRV)”, disse o presidente Sérgio Coelho, a rádio Itatiaia.
No dia 3 de agosto, Fuad Noman (PSD), prefeito de Belo Horizonte, assegurou que a aprovação da utilização oficial da Arena MRV está iminente. A Câmara Municipal está examinando um projeto de lei (PL) que permitirá que o estádio receba até 30 mil espectadores, mas os desafios na comunicação entre o poder Executivo e os vereadores têm ocasionado um impasse na votação dessa proposta.
Foco do Galo
Fato é que, até esse jogo com o Santos, o Galo terá pelo menos mais três partidas em sua agenda. O próximo desafio está marcado para as 21h30 de quarta-feira (9), quando a o time de Felipão enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores – até o momento, o Verdão lidera o confronto com uma vantagem de 1 a 0.
Comentários estão fechados.