BOMBA: Presente chegou antes do Natal! Menin se antecipa e assina com CRAQUE para o Galo

O empresário Rubens Menin, que é o principal investidor e gestor da SAF do Galo, expressou satisfação com a permanência de Rodrigo Caetano como diretor de futebol do clube. A confirmação da sua continuidade ocorreu na manhã de ontem, após ele receber uma proposta do Corinthians.

“Rodrigo Caetano sempre teve grande identificação com o Atlético-MG, tem contrato em vigor e está cumprindo a palavra. Ele é um profissional de ponta, vitorioso e peça fundamental no planejamento da equipe para 2024. Estamos todos muito motivados”, escreveu Rubens Menin, em seu X (antigo Twitter).

A manutenção do executivo era considerada crucial no planejamento do Atlético-MG. Na próxima segunda-feira (18), ele, juntamente do presidente Sérgio Coelho e do CEO Bruno Muzzi, irão conceder uma entrevista coletiva para discutir as projeções para a próxima temporada.

O Galo planeja manter a estrutura da equipe deste ano e realizar contratações específicas no mercado de transferências. O foco principal está no setor ofensivo, e o clube tem interesse em jogadores como o meia Gustavo Scarpa e o atacante Rodrigo Muniz.

Rodrigo Caetano é o principal responsável por essas negociações. O diretor de futebol está no Atlético-MG desde 2021 e, no próximo ano, ingressará em sua quarta temporada consecutiva no clube – vale lembrar que seu contrato vai até o final de 2026.

Rodrigo Caetano na SAF do Galo

O clube-empresa do Galo continuará tomando decisões relacionadas ao futebol por meio de um comitê gestor composto por seis pessoas. Além de Rodrigo Caetano, esse grupo inclui Sérgio Coelho (presidente do clube), Bruno Muzzi (CEO, com foco principalmente na parte orçamentária), Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador (investidores da SAF).

Comentários estão fechados.