Bomba: Rodrigo Caetano é comunicado e vai ser DEMITIDO do Galo
O futuro de Rodrigo Caetano é algo que vem sendo debatido durante todo ano de 2023. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o diretor de futebol do Galo tem chances próximas a zero de permanecer no clube para a próxima temporada, e deverá ser demitido ao final da temporada, muito pelo relacionamento ruim com o investidor Rafael Menin.
Vale lembrar que Rodrigo Caetano possui contrato com o Atlético até o final de 2026. Em julho, quando questionado sobre seu futuro, o dirigente desconversou, mas afirmou ter vontade de seguir no clube.
“Como tudo ainda é muito novo nessa questão da SAF, é uma questão de modelo e onde se encaixaria o diretor de futebol. Como devem ficar as mesmas pessoas, se eles entenderem que eu devo fazer parte desse projeto, da minha parte eu tenho interesse em seguir. Em relação ao clube buscar outros nomes, é totalmente legítimo. Se algum contato foi feito com outro profissional, eu tenho que entender, mas meu foco é 200% no Atlético”, disse Rodrigo Caetano.
Passagem pelo Galo
Integrado ao plano esportivo do Galo desde o início da gestão do presidente Sérgio Coelho em 2021, Rodrigo Caetano tem liderado o departamento de futebol desde então. Durante esse período, o clube conquistou o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil, além de três títulos consecutivos do Campeonato Mineiro.
Como parte de suas responsabilidades, o executivo teve que gerenciar desafios como atrasos nos pagamentos de salários aos jogadores, bem como o não pagamento de comissões a empresários, que em alguns casos chegaram a estar atrasadas por até um ano. Este é um aspecto delicado que contribui para a compreensão da situação do clube.
Comentários estão fechados.