Bomba: Rodrigo Caetano pode estar de saída do Atlético-MG
O Atlético-MG vive dias complicados nos bastidores e isso pode ocasionar na saída do diretor de futebol Rodrigo Caetano. De acordo com a perfil do Twitter, O Sherlock do Galo, o dirigente enviou uma carta aos mecenas e demais membros do colegiado demonstrando seu desejo em sair do clube ao final deste ano.
Vale lembrar que Caetano possui contrato com o Galo até o final de 2026, mas a CBF tem interesse em contar com ele para o cargo de diretor de seleções. O presidente Ednaldo Rodrigues tem como expectativa priorizar a definição do treinador da Seleção Brasileira.
A entidade inclusive, já dá como certa a contratação de Carlo Ancelotti, que tem contrato com o Real Madrid até o meio do ano que vem. Até o final dessa semana, o técnico “tampão” será anunciado, até que o italiano assuma o cargo de vez.
E o Ramon Menezes?
Ramon Menezes, que comandou o Brasil nas duas datas FIFA deste ano, tornou-se uma incerteza. Com duas derrotas em três amistosos (perdendo para Marrocos e Senegal, e vencendo Guiné), o técnico passou a enfrentar contestações e se tornou uma escolha mais desafiadora para a entidade sustentar.
Além dos resultados decepcionantes com a seleção principal, Ramon também enfrentou uma eliminação precoce nas quartas de final do Mundial Sub-20 contra Israel no início deste mês. Porém, é importante ressaltar que, anteriormente, em fevereiro, ele conseguiu conquistar o título do Campeonato Sul-Americano da categoria.
Apesar disso, a demissão dele não está sendo considerada neste momento. Caso ele não assuma o comando da seleção principal, existe a possibilidade de que retorne à equipe sub-20 e tenha boas chances de assumir o projeto olímpico.
Comentários estão fechados.