BOMBA! Sampaoli DÁ FORÇA para Atlético-MG CONTRATAR reforço de gala

Classificado para a final do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG entrou em comum acordo e assinou a demissão do técnico Felipão. Apesar do deslocamento imediato, o Galo sacramentou a chegada de Gabriel Milito, treinador que estava à frente do Argentinos Juniors. Contudo, o acordo entre as partes somente foi possível graças a Jorge Sampaoli, que conversou com seu amigo compatriota e induziu sua ida a Belo Horizonte para defender o Maior de Minas.

Plano A do Atlético-MG, Gabriel Milito não criou uma novela em torno da assinatura de contrato com o clube brasileiro. Na ocasião, o diretor de futebol do Galo, Victor Bagy, viajou à Argentina e conversou diretamente com o comandante. Porém, segundo o jornalista Lucas Tanaka, antes de aceitar a proposta, o ex-jogador do Barcelona ligou para Jorge Sampaoli com a finalidade de enxergar a visão de quem já havia trabalhado no alvinegro.

Em resumo, Sampaoli desembarcou em Minas Gerais em março de 2021, mas não conseguiu finalizar todo o seu planejamento após diversas oscilações em campo. Como resultado de sua saída, técnicos como Cuca, António Mohamed e Felipão assumiram o posto principal nas quatro linhas do Atlético-MG. Agora, Milito terá tempo de sobra de mostrar suas credenciais, já que assinou vínculo válido até dezembro de 2025.

Atlético-MG e a oficialização da saída de Felipão

“Luiz Felipe Scolari não é mais o técnico do Galo. De forma consensual, Clube e treinador acertaram o fim do vínculo na manhã desta quarta-feira (20). O Galo agradece a Felipão e seu auxiliar Carlos Pracidelli pelos serviços prestados e deseja-lhes sucesso no seguimento de suas carreiras”, pontos o Atlético-MG em suas redes sociais.

Comentários estão fechados.