Bomba: Tite no Flamengo! Reunião marcada para assinatura de contrato
Segundo o jornal O Dia, o técnico Tite recebeu o respaldo e aprovação por parte dos jogadores do Flamengo, e uma reunião com o presidente do clube, Rodolfo Landim, está prevista para os próximos dias. Vale lembrar que as chances de Jorge Sampaoli permanecer para a próxima temporada é quase nula.
Até o momento, o argentino dirigiu o Rubro-Negro em 35 partidas, e nesse período, o clube conquistou 20 vitórias, empatou em nove ocasiões e sofreu seis derrotas, ou seja, um aproveitamento de 65%. É importante mencionar que durante esse período, sua equipe marcou um total de 62 gols e sofreu 36 tentos dos adversários.
A próxima partida em que Sampaoli estará à beira do campo acontecerá nessa quarta-feira (13), válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste jogo, o time carioca enfrentará o Athletico-PR, com o confronto marcado para as 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.
Sampaoli criticado no Flamengo
O Flamengo foi eliminado da Libertadores após perder por 3 a 1 para o Olimpia, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Logo após a partida, o narrador Galvão Bueno não demorou para expressar suas críticas em relação ao desempenho do time, com destaque para Sampaoli, a quem ele classificou como um “perdedor”.
“Eu estou dizendo desde o dia em que ele chegou: Sampaoli é um perdedor! O Flamengo não nasceu para um esquema posicional, e com 30 escalações diferentes em 30 jogos! Sampaoli, para você, deu!”, escreveu Galvão Bueno, em seu Twitter.
No Paraguai, o time do “hermano” teve uma atuação muito fraca e com várias falhas na defesa em lances aéreos, o que resultou na derrota por 3 a 1 para o Olimpia. Todos os gols dos paraguaios, marcados por Bruera, Torres e Ortiz, foram de cabeça – apesar do tento de Bruno Henrique, o Flamengo não conseguiu evitar a eliminação da competição.
Comentários estão fechados.