Bomba: Xerife se despede do Atlético Mineiro

A derrota do Atlético Mineiro no último domingo (12), diante do Athletic por 1 a 0 não foi a única notícia ruim aos torcedores e diretoria para começar a semana. O Galo acaba de perder uma das principais peças do sucesso recente e que vestiu a braçadeira de líder em muitas partidas com a camisa alvinegra.

Não se sabe o motivo concreto da saída, porém, a situação preocupa. O Atlético Mineiro se despede de um nome marcante dentro da Cidade do Galo. Quem atuou junto sabe da influência que foi passada às novas gerações durante a passagem pelo Galo.

Três anos. Três títulos

O ano era 2020 e depois de um empate em 2 a 2 nos dois tempos, o Atlético Mineiro decidiu a final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro nas penalidades. As Vingadoras converteram cinco cobranças e as adversárias somente três. A capitã Ilana levantava o primeiro troféu pelo clube.

Desde então, a lateral-esquerda esteve no elenco que conquistou as duas competições seguintes. A xerife da defesa atleticana completou três anos de Atlético Mineiro, mas está de saída. Ilana publicou uma longa mensagem à comissão técnica, companheiras de Vingadoras, torcida e diretoria.

Confira:

Vingadoras no Brasileirão

O Atlético Mineiro Feminino venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro 2023 no domingo. Depois de duas derrotas, as Vingadoras receberam o Athletico na Arena Vera Cruz, em Betim, e ganharam por 2 a 1. A zagueira colombiana Jorelyn anotou os dois gols. Paloma descontou.

Comentários estão fechados.